Music

terça-feira, 6 de julho de 2010

O amor



O amor

AH o amo!!
Deixa as pessoas loucas, viciadas, bobas...

Mas quem nunca se apaixono de verdade?

Com certeza essa pessoa é triste...

O amor deveria ser reconhecido como uma doença. (concorda comigo?)

Ela vem do nada e te pega , te deixa como um zumbi. (pior que o T-vírus do Resident Evil)

Ficar perto de uma pessoa apaixonada é uma merda... (Desculpe-me pelo o linguajar, mas é verdade)

Porque ele só quer falar da pessoa amada...

Meu irmão era assim, a cada 5 minutos ele falava que tava apaixonado, hoje ele ainda continua apaixonado pela mesma pessoa, mas não fica, mas com essa melação toda.

(isso é a primeira fase do amor a melação, mas que bom que passa essa fase)

Eu não entendo essas meninas de hoje...
porque todo mundo diz que as meninas gostam dos caras que não dão bola para elas...

Mas quando você este apaixonado você quer ta perto dela todo o momento fazer parte da vida dela...

Então o homem não pode correr atrás da mulher amada, só ela tem que correr atrás dele.

(isso não é um pouco machista?)

Eu não sou assim, eu corro atrás da menina que eu amo e isso já é extinto meu.

A vida é agora se você pensar muito o que fazer com ela você não vive...


Nenhum comentário:

Postar um comentário